domingo, 15 de setembro de 2013

Soutiens de amamentação, qual escolher?


Soutiens de amamentação, que tamanho afinal?

  Os melhores, na minha humilde opinião, são os da FigFort (marca portuguesa à venda no El Corte Inglês). São confortáveis e muito fáceis de utilizar para amamentar e "abrir" só com uma mão.

   Por outro lado, se procuram soutiens bonitos e minimamente sexys (eu ficava horrorizada com a "estética", ou falta dela, dos soutiens de amamentação, mas agora percebo melhor o porquê da coisa) então temos os da H&M. Têm cores bonitas e são grossinhos o suficiente para não ficarem mal caso o leite resolva saltar fora no meio da rua (acontece).
 

Soutien de amamentação H&M



 

   Bem e se no meu post anterior disse maravilhas da faixa da Chicco... já os soutiens de amamentação, esqueçam! Quanto à estética, deixam muito a desejar, e isto para não falar daquele que comprei que me aperta nas costelas e não dá jeito nenhum para voltar a apertar (a parte frontal amovível). Portanto não aconselho.. além de que são mais caros!
 
  
   Resumindo, podemos encontrar bons soutiens de amamentação (bonitos, confortáveis e baratos) aqui:
 
 
 


2 comentários:

Alexandra disse...

Olá Xana! Eu cá optei pelos da H&M e não me arrependi :) São muito confortáveis e sustentam bem a mama que é algo muito importante se não queremos ficar com as mamocas descaídas mais cedo do que é esperado! Lol. Além disso são práticos, pelo menos eu consigo apertar e desapertar só com uma mão!
Parabéns pelo blog ;)
Beijinhos.
Alexandra Brandão Resende

Alexandra João disse...

Eu também fiquei fã dos soutiens da H&M bonitos, baratos e confortáveis! =)

beijinhos prá tua pequenina!