segunda-feira, 21 de outubro de 2013

My precioussss!

     Aqui estão algumas das minhas novas aquisições cosméticas...
    Depois que tive a menina Dinis passo a vida a ouvir : "tens que cuidar de ti também", "não te esqueças de ti", como se algum dia eu me tivesse esquecido de me cuidar e mimar ! Às tantas devia era estar com tal fronha medonha ( das noites mal dormidas) que fazia adivinhar o contrário, mas não meus caros..
       Eu sou daquelas que leva o rimel e o eyeliner para a maternidade, mais os cremes bem cheirosos que por cá pairam em casa, porque desde sempre achei que a mulher casada não é (ou não deveria ser) uma mulher desleixada.
     Portanto, decidi renovar a frota e mimar-me com estes precious.



 
         Advanced Génifique

                 Fonte. site da Lancôme PT

 










 
 
 
 
 
 
 
 
 

       Fonte: kiko cosmetics PT                  

                           Fonte: site Sephora
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
   
   



















     O gel de limpeza da kiko, é fantástico (cremoso e com um perfume agradável) e deixa ver os resultados (nas peles oleosas a mistas como a minha). O preço é adorável (6,90€ e agora com um desconto amigo no site da kiko)
  
     O creme de corpo da Sephora com aroma a côco é delicioso e deixa realmente a pele hidratada. E aqui o investimento é mais contido.

     O mais precious de todos, o meu Génifique, que andava a namorar há uns mesitos, é o menino dos meus olhos. Dá mesmo resultado! A pele fica mais macia, sedosa, as impurezas vão desaparecendo assim como as rídulas, amo! Mas aqui temos que perder o amor a uns 60€ (dependendo do tamanho do frasco).

Sem comentários: